domingo, 31 de maio de 2009

Postando para Yara Fonseca

Mazzeo e Jabor, dois críticos de tudo. O diferencial deles é isso, a coragem para falar de todas os assuntos, sempre usando o seu talento na sua escrita diferenciada. O Blog de ambos não ajuda muito na nossa análise, Jabor não comenta a muito tempo, mas o seu trabalho na literatura, no cinema(está sumido também) e na televisão já dizem muito sobre ele. Jabor é único. É o cara.
Mazzeo apareceu do nada como ele mesmo conta no seu blog. De uma folha de papel enviada ao Multishow para um quadro no programa mais popular da televisão brasileira. Uma ascensão meteórica. O Cilada é hoje um dos melhores programas de humor deste país. Com uma linguagem simples, que remete as situações do nosso dia-a-dia, a qualidade e o talento de Bruno reinam nos 30 minutos em que o seriado vai ao ar.
Acho que criticar é uma das coisas mais difíceis, ser pedra é muito fácil, difícil é ser vidraça. No fundo o que quero dizer, é que os dois poderiam usar e abusar da sua situação de críticos, mas eles não fazem isso. Muito pelo contrario, eles partem para uma crítica real, bem humorada, que visa somente criticar e nada mais. Sem puxar o saco de ninguém, eles vão guiando a sua carreira. Cada um do seu jeito, mas sempre com sucesso.

YARA FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário