segunda-feira, 25 de maio de 2009

Postando para Yara Fonseca

Economia é um assunto que ao longo do semestre veio dispertando o meu facínio, muito pela forma como que as nossas aulas eram conduzidas, mas ao entrar nos dois blogs, esse facínio altera bons e maus momentos.
O blog português é estranho, com aqueles seus gráficos complicados, sem legenda, sem comentário, sem nada. Parece aquela prova de geografia de um professor bem sacana, não entendi o porquê de tudo isso. Acredito fielmente que os portugueses ja estão acostumados e por isso, tal atitude não é ruim para eles.
Já Miriam Leitão me lembra as aulas de economia, em alguns pontos posso ficar perdida, mas no fim consigo entender tudo porque sei que ali quem está falando é alguem que domina e muito o assunto. Miriam não fica presa a apenas recados, ela comente e muito. O seu blog é super opinativo, com alfinetadas nos momentos certos e nas pessoas certas.
Acho que a economista brasileira entendeu melhor o significado de um blog, que pra mim é um espaço para você divulgar sua opinião e para que todos, digo todos possam ir lá, ler e comentar, seja positivamente ou negativamente.
No fim, gostei dos dois blogs, mas acredito que o brasileiro se deu melhor nesta disputa.

YARA FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário