domingo, 31 de maio de 2009

O que seria uma notícia, uma crítica, sem uma dose de humor? Aliás, o que seria da história e do próprio cotidiano sem o sarcasmo da escrita?
Bruno Mazzeo e Arnaldo Jabor provaram que a linguagem humorística está presente em qualquer lugar da história e de inúmeros assuntos.
Com seu humor herdado por seu pai, Bruno Mazzeo se mostra do mesmo estilo de seus programas, ou seja, sendo sarcástico com cada acontecimento do dia a dia. Mas o que talvez chame atenção dos telespectadores nos programas, não possa trazer o mesmo impacto para os internautas.
Seu blog aparenta ser mais pessoal, isso é nítido através de sua paixão pelo time do Vasco , seu comentário sobre gostos musicais e a aparição de um post de uma internauta, torna-se um elogio direcionado a ele.
Arnaldo Jabor, não foge desta lingüística tão opinativa e ao mesmo tempo engraçada. Mesmo não contendo vídeos, fotos e outras imagens que inicialmente prendem muitos internautas, suas criticas são mais abrangentes.
De religião e política ate opções sexuais entre outros assuntos, Jabor relata suas visões com um humor mais clássico onde deixa qualquer leitor pensativo com suas criticas. Para que isso aconteça, o internauta deve entender um pouco sobre estes assuntos.


Andrezza Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário