domingo, 31 de maio de 2009

Postando para Mariana Garcia

Arnaldo Jabor e Bruno Mazzeo não imaginam, mas os dois tem muito em comum. A começar pelo dom de nos fazer rir. Cada um do seu jeito, mas o resultado é sempre o mesmo, gargalhadas e mais gargalhadas.
Jabor tem seus estilo único, ao aliar um palavreado que as vezes chega ao mais baixo calão, com textos primorosos. O resultado pelo incrível que pareça é genial. O cineasta é capaz de falar sobre tudo, de expor sua opinião sempre crítica sem medo de ofender x ou y. É um substituto a altura do grande Paulo Francis.
Já Mazzeo é um jovem que do nada desponta para a fama. Seu programa mostra as situações do nosso cotidiano, de uma forma bastante bem-humorada. Mazzeo mostra as ciladas do dia-a-dia. O resultado de tudo isso, é um programa que está na quarta temporada e quadro de oito minutos no Fantástico.
Nenhum dos dois tem pinta e jeito de comediante. E nem são na verdade. De um lado está um cineasta, escritor e colunista e do outro um jovem roteirista, que não teve medo de colocar a cara a tapa e topou fazer um programa diferente na televisão paga.
O que interessa é que ambos conseguem fazer o seu publico rir, porque eles escrevem bem, muito bem. O que eles tem mais em comum é isso, ali está duas pessoas, dois homens que não pegam no lápis para fazer nada que não seja no mínimo, muito bom.

MARIANA GARCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário