domingo, 7 de junho de 2009

Quem escolheu os dois blogs escolheu bem, porque pra mim, liberdade de expressão é isso. Um fala o que pensa sobre um homem no poder, outra da espaço a boas pessoas, assim elas falam o que querem sobre o mundo político e outros assuntos.
É tudo muito legal, mas não podemos fechar os olhos para o que está a nossa frente.

Não é certo um homem se esconder atrás de um blog, principalmente quando o que ele fala interessa a milhões de pessoas.

A liberdade de expressão já matou milhões de pessoas. Todos lutavam por ela, e isso me machuca muito, porque o sacrifício deles merece ser recompensado. Sei que parte da nossa imprensa escolheu um lado, mas não podemos calar o outro. Nunca.

Vendo o meu trabalho de análise de vários blogs, aprendi que a internet está cumprindo um papel muito importante. Ela é o lugar que muitos sonharam. Acho que devíamos honrá-la melhor, primeiro criando algo de qualidade, segundo abrindo espaço para todos e terceiro, não nos calando jamais.
Sempre analisamos blogs opostos, com a missão de mostrar para nos mesmos, que não ha problema em sermos diferentes. Um mundo de iguais não vai pra frente. A democracia e a liberdade é o pilar do sucesso de uma nação e claro da comunicação.

Na minha opinião, um viva a todos que não desistiram de lutar, seja dos seus computadores ou nos campos de batalha. LIBERDADE !!!

GILBERTO RIBEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário