domingo, 7 de junho de 2009

Dois olhares diferentes...


Política todos tem uma opinião... algumas pessoas são mais radicais gostam de um determinado politico ou partido e os defendem com unhas e dentes, mesmo sem argumentos claros. Outros procuram se informar e são contra s falcatruas independente partido o do político.



Este é o problema do blog Língua de Trapo, ele é um blog totalmente petista, fala mal de todos os outros partidos e dos outros políticos. Aponta erros dos outros governos e "esquece"todas as falcatruasdo PT.

Mas é um blog interessante, que informa muitas vezes através de fatos concretos, como no caso do Sarney, e critica os fatos utilizando de muita ironia e humor ácido. Isto importante para alimentar a discussão e mostrar as pessoas a verdade.


O blog do Noblat é bem jornalístico, ele não fala mal de um só partido e não toma um lado da história como verdade. Neste blog são encontrados os fatos políticos e socias da atualidade, o objetivoé informar, as últimas notícias estão ali. A informação têm mais credibilidade do que no Língua de Trapo. O problema é que falta a opinião do Noblat, o blog é muito objetivo, é como acompanhar um site de notícias, mais bem ilustrado é claro. Gostaria de ver mais o que Noblat pensa a respeito dos fatos que ele posta em seu blog.

O que sobra de opinião em um falta ao outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário