domingo, 7 de junho de 2009

POSTANDO PARA IARA OLIVEIRA

Liberdade de expressão, até que ponto isso pode ser bom?

Noblat segue o padrão jornalístico em tudo que posta em seu blog, talvez se tivesse um pouco mais de opinião dele suas postagens poderia ter mais cara de blog. No entanto são muito ilustradas, até mesmo com vídeos e charges, o que deixa mais claro, mais bonito, e também com cara de revista, tipo, Veja e Época, o que em minha opinião não é positivo.

Já o Língua de Trapo, levanta a bandeira vermelha, mesmo que desbotada (por corrupções “esquecidas”), com uma grande estrela Branca e sem esquecer o número 13 que recai ao azar. O que para eles significa sorte, pois a “censura Aécio” não pode mandá-los embora das redações, já que ela não existe. O Língua de Trapo traz postagens super “maldosas” sobre o governo Aécio Neves (principalmente), como AÉCIO NEVES: ALÉM DE SER UM ROBIN HOOD ÀS AVESSAS, NOSSO ALCAIDE FAZ ESTÁGIO PARA DITADOR (têm piores - risos). As postagens são muito bem apuradinhas e pelo jeito a ronda no site Agência Minas “ferve”. Me parece que o(s) dono(s) do blog, são militantes do PT desde a época em que o partido ainda era simbolizado pela estrela verde.

Se for para se fazer comparações do que é bom ou ruim, prefiro o Língua de Trapo, todos os jornalistas que tem coragem de falar mal do Governo Aécio, ainda hoje são demitidos. No entanto, de quem é o blog? Então, eu poderia gostar mais do Noblat.

Já que o Língua de Trapo direciona o pensamento e se quem acompanha é petista então, “vish”. No Noblat, acontece o seguinte, deixa o leitor apto ao assunto, cabe a ele pensar sobre o mesmo e ver quem tem razão, se é que existe.
IARA OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Junia, a botinha preta eu comprei na Feira Hippie. Bom, foi a primeira vez que comprei sapatos lá, antes eu comprava apenas bijuterias, mas achei a qualidade da botinha boa e ela é linda! Foi baratinho, como tudo lá, mas não me lembro do preço direito, se não me engano foi 90 reais. Espero ter ajudado!

    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir