domingo, 7 de junho de 2009

Política...política!!

É ... desconheço o autor do blog Lingua de Trapo, mas não foi dificil ver uma de suas caracteristicas mais marcantes, um anti Aécio Neves. Um verdaddeiro petista que fica atras de tudo o que acontece no governo de Minas. "EU VOTAREI EM DILMA PARA PRESIDENTE EM 2010", fiquei pensando a quantida de pessoas que visitam este blog e viram as fotos estampadas da candidata Dilma Russeff e Patrus Ananias uma propaganda totalmente explicita para quem quiser ver.
Eu particularmente tenho uma certa descrença em blogs deste tipo.
O blog do Noblat é bem mais objetivo, mas me senti em um site de notícias. Achei que teria mais a opinião de Noblat, mas o blog é de facil compreensão e contém outros assuntos e dicas para os internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário