domingo, 7 de junho de 2009

Ricardo Noblat trabalha com o blog como forte de informação jornalística e não como um lugar de críticas e opiniões. Tudo o que é exposto em seu blog é feito da mesma maneira que sairia em um jornal. Ele não se aproxima de quem o lê e não tem uma linguagem informal, como normalmente vemos na internet.

Já o blog Língua de Trapo trabalha a liberdade de expressão que possui de forma crítica e informal, faz postagens mostrando as falcatruas do governo mineiro e sobre a candidatura do nosso governador a presidente da república. O autor do blog é alguém diferente da maioria da população, é alguém que ainda não se abateu com a falta de escrúpulos dos governantes e não se conforma com o que está acontecendo no país. Ele luta por algo que acredita, mas infelizmente o apoio não que é realmente necessário para fazer a diferença não vem.

Não saberia dizer muito bem qual a opinião de Noblat sobre o que está acontecendo no país somente por seu blog, sem conhecê-lo de verdade. Ele faz de seu espaço na rede um lugar profissional e o que realmente pensa fica escondido entre seus pensamentos. Já em Língua de Trapo a opinião é explicita e bem declarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário